terça-feira, 27 de setembro de 2016

LIÇÃO 11. SURPRESA... (REVISTA MATERNAL VOL. 3)




PREPARO DA LIÇÃO BÍBLICA N. 11 PARTE 1. REVISTA MATERNAL

Texto: Lucas 5.1-10 (A Pesca Maravilhosa)

Ensino principal: Deus cuida de você e não deixa faltar nada

Doutrina: (Atributo de Deus: Deus provedor)

Versículo para Memorizar: Salmo 40.17 “...O Senhor cuida de mim”

Objetivos:

·         (SABER) Saber que Jesus (Deus Filho), cuida de nós e não nos deixar faltar nada;

·         (SENTIR) Agradecer a Deus, através da oração, por seus cuidados.

·         (FAZER) Crer em Jesus e no seu cuidado;

Hora da Oração: Obrigado Senhor por cuidar de mim e não deixar faltar nada. Amém. (Tipo de Oração: GRATIDÃO)

Hora da Oferta: Oferto a minha vida a ti por que sei que cuidas de mim. (Tipo de Oferta: A PRÓPRIA VIDA)


Hora de Cantar: Pedro, Tiago e João (para revisão da História); Graças te damos (para a hora da oração); Deus é bom, ele cuida de mim (para fixar o ensino)

Produção Taty Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário